quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeito de Paulino Neves assina Termo de Compromisso para construção da Estrada que liga Paulino Neves e Barreirinhas

O governador Flávio Dino oficializou nesta quarta (30/09), a construção da estrada que liga a cidade de Paulino Neves a Barreirinhas. Fruto de uma parceria público-privada, o novo trecho permitirá a integração rodoviária do Maranhão à ‘Rota das Emoções’, com os estados do Ceará e Piauí. Onde foi assinado Termo de Compromisso entre o Estado do Maranhão, os municípios de Paulino Neves, Barreirinhas e a empresa Ômega Energia, empresa pelo qual será explorada energia eólica no município. Devido à urgência na implantação da Energia Eólica no município de Paulino Neves, a empresa Ômega Energia, assumiu o compromisso de fazer a estrada que liga os dois municípios, dentro dos mais rigorosos padrões técnicos aprovados dentro da Secretaria de Infraestrutura do Estado, e a empresa Proenge que está fazendo o projeto, é a mesma que trabalha para a Secretaria de Infraestrutura do Estado.
Vale ressaltar que a estrada será feito pela empresa Ômega e Governo do Estado, onde a empresa Ômega Energia, será responsável pela execução da primeira parte da pavimentação, que é a terraplanagem com calçamento em pedra deixando pronta para receber o asfalto, e o Governo do Estado fará a segunda parte que é o asfaltamento. “Quero em poucas palavras trazer uma mensagem de agradecimento do povo de Paulino Neves que durante tantos anos sonhou por esse momento que se aproxima” – afirmou o Prefeito de Paulino Neves Raimundinho Lidio.
Também foi feito o lançamento da segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto’. Até o final do primeiro ano de Governo, o programa de pavimentação de ruas e avenidas chegará às vias urbanas de 107 municípios do Maranhão e pavimentará rodovias, no valor total de R$ 1 bilhão. No encontro estavam presentes, Gustavo Matos, diretor da Ômega Energia; prefeito de Barreirinhas, Léo Costa; governador Flávio Dino, prefeito de Paulino Neves, Raimundo Filho; secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e Edílson Baldez, presidente da Fiema.





Nenhum comentário: