sexta-feira, 13 de março de 2015

Prefeito Raimundinho Lidio reuniu-se com o senador Roberto Rocha, para reforçar os compromissos políticos com a região do Baixo Parnaíba



O Prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lídio, reuniu-se nesta quinta, 12/03 com o senador Roberto Rocha, para reforçar os compromissos políticos com a região do Baixo Parnaíba. Na oportunidade foi discutido com o senador a necessidade de dar continuidade na construção da BR 402, no trecho Sobradinho(Barreirinhas)/Barro Duro(Tutóia).
O senador deu total apoio a proposta apresentada, uma vez que tal estrada é fundamental para aproximar a capital maranhense da cidade de Fortaleza, no Ceará, consolidando a rota das emoções como um dos principais destinos turísticos do Nordeste. Além disso, foi muito bem recebida pelo senador o pedido de apoio para a construção da estrada que liga a ponte recém construída sobre o rio Parnaíba, entre a cidade de Luzilândia(PI) e o povoado Porto Formoso(município de São Bernardo - MA). "Esses oito quilômetros de estrada são fundamentais para os municípios de nossa região, tendo em vista a redução da distância para a capital do Piauí. Acredito que essas são ações que impulsionarão o desenvolvimento em toda a região do Baixo Parnaíba e Lençóis Maranhenses, melhorando a qualidade de vida e sendo grande estímulo para a produção local e incremento da renda.
Esteve presente na reunião a vereadora licenciada, atual secretária da mulher de Paulino Neves, Irene Freire.

Nenhum comentário: