segunda-feira, 30 de julho de 2012

sábado, 28 de julho de 2012

Tirar Demóstenes Torres do Senado foi fácil, quero ver é me tirarem daqui, diz Sarney

Um pouco de humor!

O Senado Federal cassou o mandato do senador Demóstenes Torres, por envolvimento com Carlinhos Cachoeira. Para Sarney, tirar Demóstenes foi fácil, difícil é tirar ele. "Demóstenes saiu fácil, quero ver é me tirarem daqui", disse.

Outro que também riu da cassação de Torres foi Renan Calheiros, responsável pelo Conselho de Ética do Senado - porque é o senador mais ético da casa - Calheiros classificou Demóstenes de amador.


Sarney e Renan Calheiros riram da cassação de Demóstenes Torres e desafiaram: quero ver tirarem a gente!  

Fonte: G17

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Evangélicos comemoram aniversário de igreja em Tingidor


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Tingidor, comemorou neste fim de semana o aniversário da igreja local, com muito louvor e pregação da palavra de Deus. Com início no sábado 21, os membros e congregados se reuniram no templo para cultuar a Deus em abertura da festa de comemoração do aniversário, e contou ainda com a presença de membros de outras localidades, como, por exemplo, Santa Rita e congregação da Sede em Paulino Neves.

Domingo 22, foi o encerramento da festa com a participação do cantor evangélico Jacimário de São Luís/MA, e, ministração da palavra feita pelo Pastor de Tutóia Gerniel Abreu. Com muita alegria os membros da igreja em Tingidor receberam os convidados, que compareceram naquela grande festa. 


        

quinta-feira, 19 de julho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012

Vaquejada em Paulino Neves!

A vaquejada de Paulino Neves, foi um espetáculo de show. Com milhares de pessoas presentes, abrilhantando a última noite que contou com apresentações culturais, como Boi Brilho do Delta de Tutóia, Laje das Flores de São Bernardo e Grupo Caetés "Bailão de Peão" de Barreirinhas.

E para fechar a 30ª Vaquejada de Paulino Neves com chave de ouro, as bandas, Forrozeiro Todo, Forró do Bom e Anjo Azul fizeram um grande show que iniciou às 23hs e só terminou depois das 06hs da manhã.

Apoiados pela Prefeitura Municipal, a Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, se engajaram em promover a cultura no município de Paulino Neves e desenvolver o turismo na região.



Cicuito Terra Dunas de Motocross 2012

Ontem 14, aconteceu o 3º Circuito Terra Dunas de Motocross, na Arena dos Campeões em Paulino Neves. Muita adrenalina, poeira e diversão! A equipe conseguiu divulgar muito bem o evento e, foi bem prestigiada com muita gente assistindo de perto uma aventura de motocross, que já está na terceira edição.
VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DOS CAMPEÕES DO 3° CIRCUITO TERRA DUNAS DE MOTOCROSS

CATEGORIA POP 100/BIZ
1° MESSIAS
2° FLAVIO RAMOS
3° JOANINHA
4° JUKA BALA

CATEGORIA TITAN/FAN
1° JUKA BALA
2° MARCIO DEAD
3° DIABO LOIRO
4° KALL

CATEGORIA XTZ
1° CLEZIO LOKO
2° JR. BALA
3° RUBIK
4° DE DEUS

CATEGORIA BROSS
1° PEDIM
2° THIAGO
3° DAVI
4° MÁGUINO

CATEGORIA FORÇA LIVRE NACIONAL
1° JHON LENNO
2° RAUL LIMA
3° PITOCO
4° DANIEL GERDAN