segunda-feira, 18 de junho de 2012

PRB, PSDB, PTC e PPS realizam Convenção Partidária em Paulino Neves


Na manhã deste domingo (17) aconteceu a Convenção dos Partidos PRB, PSDB, PTC e PPS do município de Paulino Neves. O evento  partidário, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, foi comandada pelos presidentes das Comissões Provisórias, Francisco de Assis – PRB, Amadeu Filho – PSDB, Pedro Romilde – PTC e Raimundo rocha - PPS, e contou com uma mesa de abertura composta pelo Líder do Governo - Deputado César Pires, Presidente do PRB no Maranhão – Deputado Federal Cleber Verde, Superintendente da Pesca Junior Verde, Dep. Estadual Francisca Primo, Prefeito Primo de Buriticupu/MA, Deputado Estadual Othelino Neto, Presidente da Câmara de Vereadores de Barreirinhas Charles Braw, Pré-candidata a vice-prefeito de Barreirinhas Salete, Pré-candidato a prefeito de Araióses Cesar Machado, Prefeito de Tutóia Sr. Diringa, Prefeito de Paulino Neves Raimundinho Lídio, vice-prefeito José dos Reis e presidentes dos partidos.

A convenção marcou a pré-candidatura oficial de candidato a prefeito Raimundinho Lídio, vice-prefeito José dos Reis e candidatos a vereadores do município de Paulino Neves. “É interessante tá aqui neste momento, fico honrado, envaidece-me e cresce-me! E, tenho certeza que os sonhos dormidos e contido no peito de cada um de vocês. Foram três anos e meio de uma tentativa e de realizações pela juventude desse prefeito. Você reverteu a história e, fez agora aqui com que teu nome hoje seja na verdade, não mais um sonho e não mais uma esperança, mais na verdade uma realidade política aqui de Paulino Neves” (...) “Raimundinho, segue a tua luta, não te apequenhe diante dos problemas, não te acocre diante das dificuldades, dê exemplo a tantos quantos se aventurarem a ser político, você já deu esses exemplos, mais continue a dar mais!”– Afirmou Dep. Cesar pires.

Raimundinho Lídio, sentiu-se muito feliz pelo apoio recebido pela população em sua pré-candidatura, onde muitos saíram de suas casas para prestigiar e homenagear com suas digníssmas presenças a Convenção onde definiria a nova bancada na Câmara de Vereadores e a continuidade ao desenvolvimento do município de Paulino Neves. Ficou claro que, o índice de aprovação do adimistração atual está sendo muito bom e que não há dúvidas de uma vitória no dia 7 de outubro.


Os pré-candidatos a vereadores foram objetivos em suas falas, nenhum deles chegou a falar de opositores, pelo contrário, falaram apenas que estavam ali como pré-candidatos para disputar uma vaga na câmara.

Prestigiaram a convenção diversos segmentos da sociedade, representantes partidários Assessores da Secretaria de Comunicação da prefeitura de São Luís, vereadores de outros municípios e sociedade em geral.



Nenhum comentário: