quinta-feira, 8 de março de 2012

Escola do Povoado Mata foi reaberta após decisão Polícial

A escola do Povoado Mata, município de Paulino Neves, foi reaberta na tarde de ontem, após decisão policial. Segundo o diretor da escola Sr. Geovane Macedo, ao chegar na escola encontrou o portão fechado, porem o cadeado teria sido trocado e a pessoa que fez a ação se recusava abrir a mesma. O caso foi levado para a Secretaria de Educação de Paulino Neves e, registrado um Boletim de Ocorrencia na Delegacia de Polícia.

De acordo com o professor Frederico, foi marcado uma audiencia nesta quarta (07), na Delegacia e foi convocado a comparecer para depor o Sr. Antonio da Mata (ex-prefeito de Paulino Neves) e representate da comunidade. Na audiencia ele nega ter colocado o cadeado, porem os moradores afirmam que o irmão dele Sr. Bina ter colocado

O diretor da escola foi à casa do Sr. Bina à procura da chave e o mesmo falou que tinha deixado na Secretaria de Educação de Barrerinhas. Por esse motivo, a equipe da Secretaria de Educação de Paulino Neves foi ao povoado com ordens da Policia Militar para reabrir a escola, e os mesmos usaram uma serra. 

Nenhum comentário: