segunda-feira, 25 de julho de 2011

MA-315 Será Inaugurada em Agosto de 2011

O Governo do Estado do Maranhão, representado pela Governadora Roseana Sarney, está finalizando as obras da MA 315 para que possa ser inaugurada o mais rápido possível. Onde as sinalizações já estão em fase final e conserto das laterais onde a água da chuva criou crateras no período chuvoso. Tudo indica que em agosto será inaugurada e junto a ela tambem será inaugurado o Hospital Padrão que foi concluido no início deste ano e que ainda não foi definido o nome do mesmo, boatos dizem que ao inuagurar o mesmo o município receberá uma nova Ambulância para atender a demanda do municípios e cidades vizinhas que serão atendidas em Paulino Neves.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vídeos de Apresentações Culturais da 29ª Vauejada de Paulino Neves

Apresentação Cultural da 5ª noite da programação da 29ª Vaquejada de Paulino Neves

Boizinho Encanto de São João

Concentração Quadrilha Brilho do Olhar
Grupo de Forró Parangolé


terça-feira, 12 de julho de 2011

Cultura apoia a 29ª Vaquejada de Paulino Neves

Mais uma vez a Secretaria de Cultura de Paulino Neves, está apoiando a 29ª Vaquejada do Parque Anésio Rodrigues de Oliveira, que teve início dia 10/07 e terá término dia 16/07.

Abaixo você verá parte de uma presentação cultural realizada na 2ª noite de festividades no Parque de Vaquejada.

"Again the Secretariat of Culture of Paulino Neves, is supporting the 29th Vaquejada Park Anésio Rodrigues de Oliveira, which begins on 10/07 and 16/07 days will end.

Below you will see part of a cultural presentation held on the 2nd night of festivities in the park Vaquejada."


Fotos da Penultima Noite





segunda-feira, 11 de julho de 2011

2º Circuito Terra Duna de Motocross de Paulino Neves-MA

Veja video do Circuito.
 
 
Francivaldo

               A Equipe Terra Dunas de Motocross de Paulino Neves, promoveu na tarde do dia 10 de julho do ano em curso o 2º Circuito Terra Dunas de Motocross, nas proximidades do Bairro Novo Horizonte em uma área construida exclusivamente para prática esportiva de Motocross, onde a equipe teve apoio total da Prefeitura de Paulino Neves, na pessoa do Prefeito Municipal Raimundinho Lídio, que além de apoiar o evento, tambem foi ver de perto esse mega espetáculo.

              O 2º Circuito teve início às 14hs, já com um público super animado e incentivando os competidores locais. O Circuito foi feito por categoria a primeria categoria foi para moto POP, a segunda categoria TITAN, a terceira XTZ e a quarta CRF. Os competidores eram de Paulino Neves, Barreirinhas, Tutóia, Araióses, Água doce do Maranhão e demais cidades, como Parnaíba-PI. Premiação total de R$ 3.000,00.

                Paulino Neves contou com tres premiações:

                Categoria Pop

1º Lugar - Oriano Paz Nascimento - Tutóia
2º Lugar - Tid'eus Willian - Araioses
3º Lugar - Leonilson Rodrigues - Paulino Neves
               
Categoria Titan - Lucas Bala - 1º Lugar

1º Lugar -  Lucas (Lucas Bala) - Paulino Neves
2º Lugar - Kal 002 - Parnaíba - PI
3º Lugar - David - Tutóia

                Categoria XTZ/NXR

1º Lugar - Gabriel nº 14 - Parnaíba-PI
2º Lugar - Áquila Sousa Silva - Paulino Neves
3º Rubick - Paulino Neves

                Categoria CRF Tornado-Força Livre

1º Lugar - Kelvim 133 - Parnaíbe-PI
2º Lugar - Jhonny –Barreirinhas
3º Lugar - Julison Silva – Santa Quitéria do Maranhão

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vandalismo nas ruas de Paulino Neves

             Aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Paulino Neves, Maranhão um ato de vandalismo na Av. Dr. Paulo Ramos e Rua Demétrio Ribeiro. Um elemento não identificado passeou pelas ruas da cidade perfurando os pneus dos veículos que encontrava pela frente. O veículo mais prejudicado, foi a viatura de Polícia Militar que teve os quetro pneus furandos com canivete, objeto usado nos vândalos cometidos pelo elemento.
                            De acordo com pessoas que viram o sujeito, sabe-se que o mesmo levou uma surra e muitos chutes, após ter cometido as infrações, por uma morador da cidade que tambem teve seu veículo prejudicado por tal ação. Entretanto, após os açoites levado foi que a Polícia Militar apareceu e, no momento em que um dos policiais pega a algema o elemento aproveita para fugir.
                   Pessoas que presenciaram o momento da tentativa de prisão, afirmam que o elemento chegou a receber 2 tiros e escapou pelo mato, até o momento não se sabe o paradeiro do mesmo. No entanto, as buscas continuam e o mais lamentavel, apenas dois e únicos pociliais estão engajados nessa busca.